FELICIDADE NO SERTÃO, A CHUVA VOLTOU! SAIBA ONDE CHOVEU


FELICIDADE NO SERTÃO, A CHUVA VOLTOU! SAIBA ONDE CHOVEU

Surpreendendo os sertanejos a chuva voltou a cair no final da tarde e inicio da noite ontem na região. E choveu muito. A Compesa registrou 81 milimetros em Afogados da Ingazeira. Foram mais de três horas de chuva derrubando cerca de 20 metros da parede do estádio de Futebol  Vianão.
Choveu muito também em Tabira, Carnaiba onde foram registrados 16mm, Tuparetama, Ingazeira, Quixaba, Iguaraci, Solidão  e em outras cidades do Pajeú. Teve área na zona rural de Afogados da Ingazeira com o Riacho da Onça onde choveu 82,5mm.
Em Varzea Cumprida a chuva foi tão grande que fez o açude sangrar. Na zona rural de Carnaíba teve área como Novo Pernambuco onde a chuva passou dos 60 milímetros. Para hoje existe previsão de mais chuva.
Por Nill Júnior

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS