GIRO POLICIAL


GIRO POLICIAL

Betinho pode ter sido vítima de espancamento.

  Em coma e respirando por aparelhos, ainda continua em estado grave, com traumatismo craniano, na cidade do Recife, o tabirense Humberto Medeiros, o popular Betinho. De acordo com Landa, mãe do jovem, os médicos do Hospital da Restauração afirmam que provavelmente Betinho tenha sido vítima de espancamento, pois as fraturas estão todas localizadas na cabeça. As partes inferiores do corpo não apresentam  hematomas, o que descarta a hipótese de atropelamento. As mãos da vítima apresentam escoriações, dando a entender que o mesmo tentou se proteger durante as agressões.
Uma tomografia realizada na noite deste domingo diagnosticou que Betinho teve hemorragia cerebral, onde também foi observado um corte profundo provocado por algum objeto, motivo do inchaço na cabeça.  Com o procedimento, foi descartado um possível atentado à bala.
A família está inconformada com o ocorrido. É lamentável o estado emocional da mãe da vítima, que a todo instante chora pelo que fizeram com o filho. “Betinho não tinha inimizades, todo mundo gostava dele. Por que judiaram tanto do meu filho?”, desabafou.
Betinho foi visto pela última vez saindo a pé do Ranchitos Bar, localizado no Bairro Pocinhos, onde tinha acontecido uma festa com Nando Sanfoneiro. De acordo com as informações repassadas pelo frentista do Posto “O Nogueirão” à Polícia Militar, Betinho vinha caminhando a pé pelo asfalto quando, por volta das 3h, um Gol, de cor escura, bateu na vítima, seguindo sem prestar socorros.
Por José Ivan Dias.

Carros colidem frontalmente no Bairro São Brás em Afogados da Ingazeira.

Aconteceu neste domingo em Afogados da Ingazeira um acidente de trânsito, tipo colisão frontal, envolvendo um chevete, cor verde, ano 1987, placa KFO-9733, conduzido por Helenilton morador do bairro São Brás, o mesmo não portava CRLV, e sofreu um corte no couro cabeludo, o segundo veículo, uma Parati, cor vinho, placa HZO -4189, era conduzida por Suelita, moradora do mesmo bairro, que não possue CHN e não portava o CRLV. Suelita sofreu apenas escoriações leves.

Homem é preso em Tabira por não pagar pensão alimentícia.

O Policiamento de Tabira Cumpriu o mandado de prisão/pensão alimentícia em desfavor de Fabio Luiz de Queiroz, morador do Centro de Tabira. Fabio Luiz tem o debito no valor de 2.818,90 (pensão alimentícia), o mandado foi expedido pela Juíza de Direito Daniela Rocha Gomes. Fabio foi conduzido a delegacia local para medidas cabíveis.

Homem é Atropelamento em Afogados da Ingazeira por um veículo não identificado.

O acidente aconteceu no Bairro São Francisco em Afogados da Ingazeira,onde um veículo não identificado, atingiu a vítima Jeová Félix morador do mesmo bairro. Jeová transitava na via pública, quando foi atropelado por um veículo, causando escoriações leves e uma fratura no tornozelo direito. O condutor evadiu-se do local, e a vítima foi socorrida pelos policiais para o hospital local de afogados da Ingazeira.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS