Giza: “Quem é votado é o candidato a prefeito (a), o vice compõe a chapa, é uma peça no processo político”


Giza: “Quem é votado é o candidato a prefeito (a), o vice compõe a chapa, é uma peça no processo político”

Gisa: mais magra
Em entrevista concedida nesta quarta-feira (09), ao jornalista Luiz Carlos Fernandes, na Transertaneja FM, a ex-prefeita de Afogados da Ingazeira Giza Simões (PSDB), disse que entre os 11 partidos que compõem a União Pelo Povo, o que está definido é a sua pré-candidatura.
A tucana desmentiu os boatos de que estaria definido o nome do poeta Diomedes Mariano na condição de vice em sua chapa. Afirmou que o deputado Inocêncio Oliveira (PR) fez o pedido pessoal a Diomedes, no entanto, respeitando o processo democrático.

DEFINIÇÃO DA VICE
“Não há definição ainda sobre a escolha do vice, o que houve foi um avanço na questão de uma reunião entre o deputado Inocêncio Oliveira propôs a Comissão Provisória de Afogados da Ingazeira a possibilidade de o PR do Estado de Pernambuco participar da discussão política dentro do nosso grupo. Em nenhum momento nós definimos nem declinamos, nem apresentamos tendência alguma em relação a nome ‘A’, nome ‘B’, nome ‘C’ ou nome ‘D’. O processo está caminhando, avançando, este fato novo que surgiu recentemente foi um passo a mais dentro do processo”.

PROCESSO DE ESCOLHA
“É bom que fique claro para a população que realmente um dos critérios é a pesquisa, um dos critérios, não é o único e os postulantes, os quatro pré-candidatos estão informados e sabem disso, os critérios não foram elaborados nos bastidores (entre eles, a pesquisa), aportas fechadas pelos 11 presidentes de partidos, sem os pré-candidatos a vice tomarem conhecimento, eles foram elencados e expostos a todos eles”.

INOCÊNCIO OLIVEIRA
“É um nome que estava e que está participando do processo , não é um nome mais novo, apenas Dr. Inocêncio foi feliz ao afirmar que tem o interesse, um homem inteligente um deputado renomado no pais inteiro é deputado que detém uma média de um terço dos município do estado de Pernambuco, está sendo um processo democrático, não está havendo nenhuma imposição por parte de Inocêncio, por parte de Fernando Moraes, Dr. Edmilson, ou Pedro Raimundo”.
Por: Itamar França

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS