GOVERNADOR ENCERROU VISITA AO PAJEÚ INAUGURANDO ADUTORA DE BREJINHO


GOVERNADOR ENCERROU VISITA AO PAJEÚ INAUGURANDO ADUTORA DE BREJINHO

Passava das 21h de ontem quando Eduardo Campos chegou à cidade de Brejinho para o seu último compromisso no Sertão do Pajeú, onde inaugurou uma adutora e deu ordem de serviço para a construção de mais duas. Ele foi recebido pelo prefeito e pré candidato à reeleição José Vanderley (PSB).

Em sua passagem por São José do Egito, o governador enfatizou que os conselhos municipais é que irão fiscalizar, junto com o IPA, a contratação de carros-pipa pelo governo estadual para abastecer as localidades que estão sem água. E que os carros serão equipados com GPS para evitar roubo. (Anchieta Santos)

Eduardo com Cleide e Ângelo em Sertânia

Pela manhã, Eduardo esteve em Sertânia onde inaugurou a adutora do distrito de Algodões que já estava funcionando desde o mês de fevereiro abastecendo mais de 300 famílias naquela comunidade.

No ato em praça pública o governador em seu discurso recordou o início da luta pela conquista da adutora liderada pelo ex-vereador Cândido Rocha com o apoio do Deputado Ângelo Ferreira e afirmou que a partir da próxima segunda-feira (21) terá início a troca de mais de 12 Km de tubulação da adutora do Jatobá que voltará a abastecer a cidade de Sertânia.

Por Nill Júnior

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS