Homem é assassinado a tiros em Serra Talhada


Homem é assassinado a tiros em Serra Talhada

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgGTCDQIDpOuK6RgJ5wRNArAPeZhNFIo3o77enhZDfA_4d7teVObyTxvbTY_CgZk5XfRw5MQiB1PMb_Xm0HMYm5c-X5lFiYjmLib_ouzb3KbC5hgEfXr2zwou4q7iJVKuSTEyOgXwI_PjNf/s1600/Nego+Dil1.png

Por volta das 22h00, desta sexta-feira (11), na rua Manoel Pereira Lins, próximo ao lava jato Peixoto, a pessoa de José Sales da Silva, 28 anos, desocupado, vulgo “Nego Dil”, foi  assassinado a tiros por um elemento desconhecido.
Segundo informes de transeuntes a vitima estava chegando ao lava jato, onde também funciona um bar, em seu veículo gol, vermelho, quando dois elementos em uma Motocicleta CG Fan, preta, placa não anotada, se aproximaram da vítima, um deles sacou um revólver e efetuou vários disparos (04 ou 05) contra a vitima, a qual  ainda fora socorrida ao HOSPAM, porém não resistiu e veio a hóbito. Após a prática do crime, os algozes seguiram sentido BR 232, tomando destino ignorado.
Não se sabe ainda a motivação do crime, porém fontes extra-oficiais informaram que “Nego Dil” era envolvido com o tráfico de drogas na cidade de Serra Talhada e, ultimamente estava atuando, também, na cidade de Betânia-PE e que estava tendo alguns problemas com os traficantes daquela cidade.

A Polícia apreendeu e entregou na Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada os pertences que estavam em poder da vítima (material que chamou a atenção da Polícia, por pertencerem a um desocupado): 01 Relógio Orient, 01 Corrente, 01 anel de cor Prata, 01 Chaveiro, 01 Aparelho Celular  Nókia, 01 Aparelho Celular Samsung, 01 Carteira Porta Cédulas, 02 Cartões Bradesco, 01 cartão BM, 01 CPF, 01 Cartão do Banco Nordeste, 01 Carteira SESC, 01 Promissória no valor de R$ 11.400,00 reais, 04 Cheques do Banco Itaú, 03 Cheques do Banco do Brasil, 01 Cheque do Banco Santander, 01 Carteira CNH, R$ 74,00 reais em espécie, CRLV de uma Motocicleta, 04 Papelotes de Cocaína.  
O corpo de José Sales da Silva foi levado ao IML de Caruaru.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS