Homem morre com uma facada nas costas no bairro AABB


Homem morre com uma facada nas costas no bairro AABB

O Vice-Prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, teve uma péssima surpresa neste domingo (11), quando por volta das 20h00, ao abrir o portão da garagem de sua residência, na Rua Antonio de Souza Melo, nº 890, para a entrada do seu veículo, foi surpreendido por homem desconhecido e sem identificação que estava em fuga, pedindo socorro, pois o mesmo havia sido atingido por uma facada nas costas e ao perceber a portão aberto adentrou agonizando e veio a óbito dentro da garagem da casa do vice-prefeito.

Segundo populares o homem estava fugindo com um capacete na mão e um outro elemento o seguia em uma motociclea de placa não anotada, o qual logo após a prática do crime tomou destino ignorado.

A Polícia esteve no local, realizou diligências e trabalha com a hipótese de assalto; logo em seguida conduziu o corpo da vítima, não identificada, para o HOSPAM e posterior remoção para o IML de Caruaru
Nain Neto

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS