IBAMA SURPREENDE CARNAIBA E FAZ APREENSÃO DE ANIMAIS CRIADOS EM CATIVEIRO


IBAMA SURPREENDE CARNAIBA E FAZ APREENSÃO DE ANIMAIS CRIADOS EM CATIVEIRO

O IBAMA - Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais, surpreendeu na tarde desta quinta feira, a cidade de Carnaíba no sertão pernambucano. A maior apreensão aconteceu no Bairro da Caixa Dágua onde dezenas de pássaros foram flagrados em cativeiro. O Ministério Público do estado de Pernambuco autorizou a operação. Os animais viviam em gaiolas separadas e os proprietários não tinham autorização do IBAMA para cria-los.

Os animais serão encaminhados a Policia Ambiental e lá passarão por análise de um biólogo que fará avaliação se os animais poderão ser devolvidos á natureza. Postado por CAUÊ RODRIGUES

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS