INOCÊNCIO DIZ A MAGNO QUE EM IGUARACY APOIA EX-PREFEITO DESSOLES


INOCÊNCIO DIZ A MAGNO QUE EM IGUARACY APOIA EX-PREFEITO DESSOLES

O deputado Inocêncio Oliveira (PR) apresentou, há pouco, ao blog do Magno, uma nova versão sobre a crise política em Iguaracy, a 360 km do Recife, onde disputam o apoio do parlamentar o prefeito Albérico Rocha (PR) e o ex-prefeito Francisco Dessoles (PTC).

Segundo o líder republicano, o seu candidato ali será Dessoles, pelo fato do prefeito ter comunicado a ele, durante encontro ontem, no Recife, que abandonaria a vida pública.

Albérico, entretanto, reafirma que não desistiu da reeleição e que acabou de receber o apoio da Frente Popular, formada no município pelo PT, PDT e PSB. 'Eu disse a Inocêncio que estava desapontado com a vida pública, mas não falei que não seria candidato', afirmou.

Inocêncio, por sua vez, garantiu que já deu a palavra a Dessoles e que Rocha não terá a legenda para disputar. 'O prefeito não tem o controle da comissão provisória, que está entregue aos quatro vereadores do PR já fechados com Dessoles', disse o parlamentar.

(nilljunior)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS