JÁ QUE PEDIU PARA SAIR DE CONSÓRCIO, PREFEITO DE TRIUNFO DEVE IR PARA ENCONTRO SOBRE SECA COMO "CONVIDADO"


JÁ QUE PEDIU PARA SAIR DE CONSÓRCIO, PREFEITO DE TRIUNFO DEVE IR PARA ENCONTRO SOBRE SECA COMO "CONVIDADO"

A decisão recente do Prefeito de Triunfo, Luciano Bonfim, de Triunfo, de pedir afastamento do Cimpajeú, já causa o primeiro problema. É que a primeira reunião itinerante do Comitê Integrado de Combate à Estiagem na Região do Semiárido será realizada às 9h deste sábado (05), no IFPE, em Afogados da Ingazeira será realizada com as 16 prefeituras que atualmente integram o Consórcio.

Luciano pediu pra sair do Cimpajeú : grande erro
Como pediu pra sair, Bonfim deve ir como prefeito "convidado", sem direito a voto. é o primeiro sinal de que foi um grande passo em falso do gestor. É hora de reconsiderar a decisão. O encontro debate a operacionalização das ações anunciadas pelos Governos Federal e Estadual para enfrentar os efeitos da estiagem. Estarão presentes os secretários executivos de Agricultura Familiar, Aldo Santos, e de Programa Especiais, José Patriota.
Por Nill Júnior

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS