Jovem iguaraciense de 34 anos, comete suicídio na tarde desta segunda-feira.


Jovem iguaraciense de 34 anos, comete suicídio na tarde desta segunda-feira.

     O Jovem Roberto Alexandre da Silva, de 34 anos de idade, nesta segunda-feira, 07.05.2012, foi encontrado morto na garagem de sua residência por motivo de enforcamento. Este sofria com problemas de depressão, e após almoçar coma sua mãe Adelaide, a convidou logo após para dormir um sono, ela então despreocupada foi deitar-se confiante que ele iria fazer o mesmo. Por volta das 14:30, o seu outro filho Gilberto, após chamar na frente da residência que se encontrava fechada, por não ser atendido, decidiu entrar pelos fundos da casa onde se encontra uma garagem, pois possuía a chave da mesma, e ao abrir a porta, deparou-se com o seu irmão pendurado e enforcado em uma corda que estava amarrada a um caibro, infelizmente, o mesmo já encontrava sem vida para a tristeza da família e de seus amigos. Segundo informações, este sofria de depressão já a acerca de alguns anos, e por amar muito a sua mãe, tinha uma grande preocupação que esta viesse a falecer primeiro que ele, e talvez isso o tenha levado a cometer o suicídio.
     Roberto que era solteiro, sempre foi um bom rapaz, bem educado, trabalhador e querido por todos. Certamente, a doença que o afligia, acabou o levando para os braços do Pai Eterno, aliviando assim o seu sofrimento. Que Deus o dê o repouso eternal e que sua família enlutada, consiga encarar com força e fé, esta tão grande perca de um ente querido.
O sepultamento está previsto para ocorrer por volta das 15 horas desta terça-feira, no cemitério local de Iguaracy.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS