Ladrões tomam moto de assalto na zona rural de Santa Terezinha e dão no pé sem deixar pistas


Ladrões tomam moto de assalto na zona rural de Santa Terezinha e dão no pé sem deixar pistas

O motociclista Luiz Glauber Leite Félix, teve a moto modelo FAN, Cor Preta, ano 2010, Placa TFJ-7039, tomada de assalto na manhã deste sábado, 05, no Sítio Macaco, zona rural de Santa Terezinha. Segundo o boletim de ocorrência policial, três homens que estavam montados em uma motocicleta CG 150, Vermelha, se aproximaram da vítima e tomaram a moto de assalto. Segundo a polícia, um dos bandidos chegou a apontar o revólver em direção a Luiz Glauber. A Polícia Militar fez incursões no sentido de localizar e prende o trio que fugiu sem deixar pistas.
Blog do Itamar

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS