MANIFESTANTES DIZEM QUE PROTESTO REUNIU CERCA DE 5 MIL PESSOAS


MANIFESTANTES DIZEM QUE PROTESTO REUNIU CERCA DE 5 MIL PESSOAS

Mais de quatro mil pessoas – para algumas, até seis mil –participaram do ato contra as recentes medida adotadas pelo Ministério Público de Afogados da Ingazeira. Com apitos, panelas e carros de som, moradores tomaram as ruas de Afogados da Ingazeira cobrando mais flexibilidade do MP e questionando as recentes medidas tomadas.
O combate à poluição sonora, que para muitos criou uma Lei do Silêncio, a fiscalização contra a venda de produtos classificados de genéricos ou piratas, os encaminhamentos de medida proibindo venda de picolés por crianças estiveram entre as medidas mais questionadas pelos manifestantes. O protesto começou na Avenida Rio Branco,seguindo por várias ruas e parando na Praça Arruda Câmara, na sede do MP, onde gritaram palavras de ordem.
A promotora – segundo apurou o blog –chegou a visualizar de dentro da sede do MP o protesto. A imprensa acompanhou com equipes da Rede Globo e Record além da a cobertura das rádios e blogs da região. Do Fórum, uma comissão foi tirada, encabeçada por nomes como Jailma Alcântara, Willian Tenório, Cícero e Lindomar Souza e Fabiano Queiroz para conversar com a promotora Ana Clézia Nunes. A promotora confirmou que amanhã receberá uma comissão tirada da manifestação para debater encaminhamentos deste encontro.

Por Nill Júnior

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS