MINISTÉRIO PÚBLICO DO TRABALHO EMITE NOTA DE APOIO A PROMOTORA E CONSELHO TUTELAR NO PAJEÚ


MINISTÉRIO PÚBLICO DO TRABALHO EMITE NOTA DE APOIO A PROMOTORA E CONSELHO TUTELAR NO PAJEÚ

O Ministério Público do Trabalho (MPT) em Pernambuco divulgou nota oficial em apoio à atuação dos atores da rede de proteção à criança e ao adolescente no estado. Em função do trabalho que os órgãos responsáveis vem fazendo, na cidade de Afogados da Ingazeira – diz a nota - parte deles tem sido alvo de repressão, inclusive com atos violentos.

Debate em torno da venda de picolés gerou debate e "manifestações violentas", diz MPT

Na nota, diz o Ministério Público do Trabalho (MPT): "em Pernambuco o Ministério vem manifestar apoio à atuação da rede de proteção à criança e ao adolescente, especialmente ao trabalho do Ministério Público do Estado de Pernambuco, através da promotora Ana Clésia Ferreira Nunes, e do Conselho Tutelar na cidade de Afogados da Ingazeira.

Diante das pressões que os órgãos têm sofrido, inclusive com manifestações violentas em suas sedes, o MPT reforça a importância de se combater a prática do trabalho de infantil e informa que novas ações serão adotadas por parte dos órgãos que compõem a rede de proteção à infância e juventude com o objetivo de buscar a erradicação dessa chaga que atinge todo o Estado de Pernambuco".
Por Nill Júnior

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS