Moto colide contra carro e deixa um morto em Tabira


Moto colide contra carro e deixa um morto em Tabira

 Imagem Ilustrativa
Uma pessoa morreu vítima de um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro, na noite deste sábado (15). De acordo com relatos da Polícia Militar (PM), um veículo da marca Gol Geração V, Cor Preta, Placa PEV-0739 e uma moto Honda Bis, Cor Preta, Placa KLS-5642, colidiram na PE-402, próximo ao Bar do Ranchitos, na cidade de Tabira. O condutor da motocicleta, José de Assis Canjão, 54 anos, ainda foi socorrido com vida para o Hospital loca, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito. O motorista do Gol se evadiu do local. O veículo envolvido foi encontrado abandonado nas proximidades do Povoado de Brejinho, o qual foi apreendido e passado a disposição da DEPOL.
Blog do Itamar

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS