Mulher se recusa a dormir com amante e é morta a facadas. Namorado flagra o crime


Mulher se recusa a dormir com amante e é morta a facadas. Namorado flagra o crime

Uma mulher foi assassina dentro de casa pelo próprio amante, na madrugada desse domingo (6) em Lagoa Grande, agreste de Pernambuco.
De acordo com informações da Polícia Militar, Joseline Rodrigues Viana, 33 anos, estava dormindo quando a casa dela foi arrombada por Welton de Souza Silva, 18 anos, amante da vítima, que invadiu a residência e desferiu vários golpes de canivete até mata-la.
O namorado de Joseline, Marcondes Manoel dos Santos, 24, voltou para casa dela, por volta de 1h da manhã, quando percebeu que a janela estava arrombada. Ainda segundo a polícia, ele teria entrado à procura da namorada, quando flagrou o acusado matando a mulher.
Marcondes conseguiu conter o assassino, que acabou fugindo. Ele levou a namorada para o hospital da cidade, mas ela morreu pouco tempo depois de dar entrada na unidade de saúde.
A Polícia foi acionada por funcionários do hospital, foi até o local e iniciou as diligências atrás de Welton, que foi encontrado por volta das 5h num sítio nas proximidades de Lagoa Grande. O criminoso disse a polícia que tinha um relacionamento amoroso com a vítima e que nessa dia ela tinha se recusado a dormir com ele. (De Rota do Sertão)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS