Nada como uma boa chuva...


Nada como uma boa chuva...


Em Iguaracy choveu por mais de duas horas consecutivas, começou por volta das 17 horas e 20 minutos e só veio parar próximo às 20 horas. Pelos trovões e relâmpagos distantes, tudo indica que esta chuva atingiu boa parte da região e outros municípios, um excelente acontecimento para todos nós que somos direta e indiretamente castigados por esta seca medonha que torra o nosso chão e mata os nossos animais de fome e de sede! Glória a Deus nas alturas por esta chuva e que Ele mande mais para encher os nossos reservatórios de água e que a relva verde resplandeça em nosso amado Pajeú ...
Especialmente para os leitores de nosso blog:
Viaje nestas paisagens com chuvas


BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS