Obras da Adutora do Pajeú estão paradas há mais de um ano


Obras da Adutora do Pajeú estão paradas há mais de um ano

As obras de construção da Adutora do Pajeú estão paradas há mais de um ano e dezenas de canos que deveriam levar água até as residências dos moradores do Sertão do Pajeú estão empilhados às margens da BR-232, sendo desgastados pela ação do tempo e do clima. Pelo cronograma do Governo Federal os serviços já deveriam ter sido concluídos, mas não existem operários trabalhando nas obras. Vale lembrar que em abril do ano passado o governador Eduardo Campos e o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, estiveram na região e assinaram uma ordem de serviço para o reinício da construção da adutora.
Na oportunidade o governador afirmou que a obra garantiria aos moradores de Serra Talhada ter água nas torneiras 24 horas por dia. O que se ver atualmente é o contrário. As comunidades rurais do município dependem de carros pipas e, segundo o DNOCS, entre agosto e setembro há forte possibilidade de racionamento na zona urbana. Descontente com a situação, o deputado federal Inocêncio Oliveira (PR) cobrou na Câmara dos Deputados que o Ministério da Integração Nacional e o Governo de Pernambuco acelerem os trabalhos.
AlvinhoPatriota

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS