Odontóloga perde controle de veículo e cai em ribanceira no município de Serrita


Odontóloga perde controle de veículo e cai em ribanceira no município de Serrita

O motivo de acidente foi um animal que estava na pista de rolagem na PE-507, no momento em que a odontóloga Cléa Novaes estava se deslocando do município de Jardim-CE a Serrita-PE. A dentista tentou desviar do animal, bateu em uma árvore e terminou descendo pela ribanceira da pista após o veículo derrapar no asfalto.
O carro de Cléa, um Fiat Pálio de cor vermelha e placa KJL-7194, ficou parcialmente danificado. Já a condutora foi socorrida para o hospital de Serrita com leves ferimentos pelo corpo. Faltou muito pouco para a irresponsabilidade das pessoas que deixam seus animais soltos nas pistas, causar mais uma vítima no trânsito.
Por Chico Gomes

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS