Operação Policial apreende droga, celurares e chunchos na Cadeia Pública de Serra Talhada


Operação Policial apreende droga, celurares e chunchos na Cadeia Pública de Serra Talhada



Na manhã desta quinta-feira (24), na Cadeia Pública de Serra Talhada, após levantamento do Núcleo de Inteligência/14ºBPM, em operação conjunta entre GATI/14ºBPM, ROCAM/14ºBPM e Agentes Penitenciários da Gerência Regional de Presídios/2 (GRP2), foi realizada uma revista surpresa em todas as celas da cadeia local, a famosa "revista pente fino" tendo sido apreendido os seguintes materiais ilícitos: 07 (sete) celulares, 11 (onze) carregadores para celular, 330 (trezentos e trinta) dólar de maconha pronta para o consumo, 02 (duas) televisões 29", cachimbos para fumar crack, chunchos e diversos materiais proibidos dentro daquele estabelecimento prisional; também foram encontradas anotações que demonstravam o balanço das negociações da droga vendida dentro da cadeia, e diga-se de passagem é muito dinheiro movimentado.

Os policiais ficaram surpresos com a criatividade dos detentos, onde os mesmo, fazem verdadeiras mágicas para esconder celuares na hora da entrada na cadeia, os Agents encontraram celular dentro de sabão em barra e até dentro de lata de doce.

Todo o material apreendido foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, para as providências cabíveis e apenas o detento José Adelmo Ferreira da Silva, da cela 06, foi preso em flagrante delito por ter assumido que a droga encontrada pertencia a ele.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS