Pacientes passam mal após tomarem soro no Hospital regional Emília Câmara


Pacientes passam mal após tomarem soro no Hospital regional Emília Câmara

 
Várias pessoas apresentaram problemas clínicos e neurológicos após tratamento de hidratação com a utilização de um lote de soro que estaria contaminado no Hospital Regional Emília Câmara. Segundo informações, um paciente passou mal no Hospital Regional de Afogados da Ingazeira quando tomava soro na última quinta-feira (03) e por pouco não morreu. Ele teria dado entrada no hospital com sintomas de dengue e teve convulsões quando foi colocado o soro. Momento que o Dr. Jorge foi contactado, compareceu a unidade hospitalar e mandou suspender o soro imediatamente.
Toda a área onde os pacientes ficam em observação foi isolada por conta de um choque progênito. O material foi recolhido e enviado para análise por conta de proeminência de uma bactéria no soro do local. A comunidade está preocupada porque já ocorreram mortes em situações semelhantes há anos atrás no Hospital Santa Joana, em Recife, e na Casa de Saúde São Sebastião em Caruaru, na ocasião da tragédia da hemodiálise, quando pacientes morreram em virtude de água contaminada. Até agora não foi registrado nenhum caso de óbito em Afogados. A qualquer momento novas informações sobre esse problema no Hospital Regional Emília Câmara.
Luiz Carlos

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS