PERNAMBUCO TEM 1.164 PESSOAS NA RELAÇÃO DOS "FICHAS SUJAS", AFIRMA DEPUTADO


PERNAMBUCO TEM 1.164 PESSOAS NA RELAÇÃO DOS "FICHAS SUJAS", AFIRMA DEPUTADO

O deputado Izaías Régis (PTB) disse na Assembleia Legislativa nesta quarta-feira que existem em Pernambuco 1.164 pessoas impedidas de serem candidatas nas próximas eleições porque foram alcançadas pela Lei da Ficha Limpa.

Ele não esclareceu de onde tirou essas informações. E fez um apelo aos representantes do Poder Judiciário, do Poder Legislativo, do Ministério Público e do Tribunal de Contas no sentido de impedirem que políticos que tiveram contas rejeitadas possam disputem as eleições.

O deputado assinalou que o TCE e o Ministério Público Eleitoral assinaram recentemente um acordo de cooperação técnica objetivando dar mais agilidade à identificação dos gestores públicos que tiveram contas rejeitadas nos últimos cinco anos.

Ele elogiou a iniciativa dizendo que a lista dos potenciais inelegíveis deve ser enviada o mais breve possível ao TRE porque alguns vereadores que tiveram contas rejeitadas estão viabilizando suas candidaturas por meio de liminares.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS