Pescadores são detidos em Santa Terezinha.


Pescadores são detidos em Santa Terezinha.

Imagem Ilustrativa
A Guarnição Tática Ordinária foi informada pelo o agente de plantão que na Barragem do Cascudo, município de Santa Terezinha-PE, estava acontecendo um possível crime ambiental. O Policiamento juntamente com o agente de plantão e guardas municipais, fizeram deslocamento até o local, onde flagraram Roberto Ferreira e José Ferreira pescando em local proibido, tendo sido apreendido no local 02(duas) armas de fogo tipo espingardas ambas municiadas, 01(uma) espingarda de pressão da marca CBC Cal. 5.5 sem nota fiscal, uma espingarda de fabricação artesanal tipo soca-soca, e 15(quinze) redes para pescas, sendo 11 redes pertencentes a Roberto Ferreira e 04 redes pertencentes a José Ferreira, além de 01(um) viveiro para colocar peixes. As armas e todo material apreendido foi passado à disposição da Depol. juntamente com os imputados, onde foram autuados em flagrante delito.
Jornal Tabira

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS