Polícia civil prende Homicida em flagrante na cidade de Verdejantes


Polícia civil prende Homicida em flagrante na cidade de Verdejantes

Foi preso em flagrante por homicídio no início da tarde de hoje no povoado dos Grossos, município de Verdejante, a pessoa de Cleilton de Barros Gomes, 26 anos.
Na noite de ontem, por volta das 19h00, ele matou a golpes de facão o adolescente João Agripino Filho de 15 anos por motivo de rixa.
Após diligências, agentes das delegacias de Verdejante e Salgueiro conseguiram prender Cleilton na casa de parentes no Povoado dos Grossos.
O facão utilizado no crime foi apreendido e será encaminhado junto com o procedimento para a Justiça.
Nesse momento ele está sendo ouvido pelo Delegado Silvander de Souza Ponte e em seguida será recolhido ao Presídio de Salgueiro onde aguardará decisão judicial.
Ranilson Clebson

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS