Polícia Militar estoura "boca de fumo" em Serra Talhada


Polícia Militar estoura "boca de fumo" em Serra Talhada

(José Ferreira de Souza)
(Menor)
Por volta das 10h30, desta terça-feira (15), na Rua da Aurora, Bairro Bom Jesus, durante realização de rondas nas proximidades da Rua da Aurora, Alto do Bom Jesus, a Guarnição do Oficial de Operações/14ºBPM observou o desempregado José Ferreira de Souza, 35 anos, ex-presidiário, em atitude suspeita, quando o mesmo visualizou o policiamento adentrou na residência de nº 40, casa bastante conhecida da Polícia por sempre haver denúncias no 190, dando conta que na citada residência, funciona uma "boca de fumo".
De imediato foi mantido contato com Agentes do Núcleo de Inteligência/14ºBPM, que chegaram e em ação  conjunta com o efetivo da GT do Oficial de Operações/14ºBPM, negociaram a entrada da polícia naquela casa, onde um menor, residente no endereço autorizou a entrada do policiamento (o tio do menor havia saído de casa).
Foi realizada uma abordagem na residência e, com o desempregado José Ferreira de Souza, foi encontrado um cachimbo de crack, o mesmo confessou ser viciado e informou ainda que estava no local com a finalidade de comprar drogas.
Na residência, foi encontrado: 01 Celular E-71, 01 Celular Mobile Q9, 01 (uma) Balança de Precisão, bem como 180 gramas de maconha pronta para consumo. 
Os imputados, José Ferreira de Souza e o menor, juntamente com o material apreendido, foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, onde foi constatado que havia em desfavor do menor um Mandado de Busca e Apreensão de Menor, onde foi cumprido e o mesmo conduzido para a FUNASE, na cidade de Arcoverde-PE.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS