POLÍCIA PRENDE EX-DIRETOR DE PRESÍDIO ACUSADO PELA MORTE DE DETENTO EM PATOS-PB


POLÍCIA PRENDE EX-DIRETOR DE PRESÍDIO ACUSADO PELA MORTE DE DETENTO EM PATOS-PB

Dando continuidade a operação Laços de Sangue que teve inicio no ano de 2011, a Polícia Civil prendeu nesta terça terça-feira, (15), o ex-diretor do presídio de Catolé do Rocha, Denis Pereira Januário.

Segundo o delegado de Homicídios de Patos, Hugo Lucena, Denis Pereira é um dos principais acusados pela morte de Marcelo Torres de Mesquita "Marcelo Oliveira", que foi encontrado morto carbonizado dentro do Presídio Regional de Patos.

As investigações tiveram inicio após a morte de Marcelo Oliveira assassinado em outubro de 2011 que teve uma grande repercussão na mídia nacional, ocasionando posteriormente a prisão de quatro agentes penitenciários, entre eles, o ex-diretor do presídio de Patos Estênio Dantas.

Marcelo Oliveira era integrante da "família oliveira" a qual tem uma rixa histórica com a família Suassuna, ambas da região de Catolé do Rocha.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS