Polícia procura gerente da Compesa de Bodocó acusado de assassinar cliente


Polícia procura gerente da Compesa de Bodocó acusado de assassinar cliente

Equipes da Polícia Militar de Bodocó, Companhia Independente de Exu, além de policiais especializados do GATI e ROCAM continuam fazendo buscas com intuito de prender José Laércio de Menezes Gergelim, 48 anos, gerente da Compesa de Bodocó acusado de matar o agricultor João Batista Cardoso, 45 anos, casado, que foi até a unidade reclamar falta de água em seu bairro.
O agricultor residente no bairro Vila São Francisco foi atingido por três tiros, na altura do olho esquerdo, no tórax e do lado esquerdo do pescoço.
De acordo com testemunhas, Batista foi até a Compesa reivindicar que fosse liberada água para seu bairro que estava sem abastecimento há 15 dias e acabou discutindo no interior da unidade com o gerente local da companhia. No momento que estava deixando o local o cidadão foi alvejado por tiros efetuados por José Laércio. O gerente fugiu utilizando um Fiat Strada de cor branca, caracterizado da Compesa.
Ranilson Clebson

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS