Policiais do 14ºBPM estouram mais uma “boca de fumo” e apreendem objetos sem nota em Serra Talhada


Policiais do 14ºBPM estouram mais uma “boca de fumo” e apreendem objetos sem nota em Serra Talhada

(Jonas Ferreira da Silva)


Por volta das 17h00, deste domingo (20), na Quadra 13, bairro Mutirão, nesta cidade, após levantamento realizado por Agentes do Núcleo de Inteligência/14ºBPM, dando conta que no endereço citado estava sendo comercializado drogas ilícitas, foi montada uma operação e, em ação conjunta entre GATI e ROCAM, foi feito deslocamento até o local; ao se aproximarem da residência, um elemento, abruptamente, trancou a porta e se evadiu pelos fundos da casa, se desfazendo de uma sacola plástica, tendo sido detido e preso no quintal de outras residências, onde também foi encontrada a sacola plástica, na qual continha várias pedras de crack e uma porção de cocaína.

Os Policiais realizaram uma revista no interior da casa e foi encontrada duas menores, G.A.F, 17 anos e R.M.S, 14 anos, as quais estavam sendo aliciadas pelo imputado Jonas Ferreira da Silva, 25 anos, dono da “boca de fumo”´, elemento bastante conhecido da polícia, pois possui diversas passagens na Delegacia local.

Ainda no decorrer da operação o traficante “Jonas” delatou que havia comprado a droga a uma pessoa conhecida por “Barão ou Parão”; foi realizado diligência até a rua Antonio Alves da Silveira, onde na residência de Valdemar Viturino de Lima, 32 anos, motorista, conhecido por “Barão ou Parão”, foi solicitada e autorizada a entrada dos policiais na residência, não tendo sido localizado nenhuma droga, todavia foi encontrado: 22 (vinte e dois) celulares, 02 (dois) aparelhos de DVD, 04 (quatro) toca CD’s (tudo sem nota fiscal), 02 (duas) bainhas para revólver,  01 (uma) empunhadura de revólver e cerca de R$ 3.000,00 (três mil reais em dinheiro).

Os imputados, as duas menores, a drogra e o restante do material apreendido, foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, para as providências de praxe.
Nain Neto

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS