Policiais do 14ºBPM retiram da rua suspeitos de furtos em Serra Talhada


Policiais do 14ºBPM retiram da rua suspeitos de furtos em Serra Talhada

(Reinaldo Sebastião de Souza, Novim)
Por volta das 07h20, desta segunda-feira (30), a Central do 14ºBPM acionou a Guarnição Tática, comandada pelo Cb Edinaldo, juntamente com os Agentes do Núcleo de Inteligência-2/14ºBPM e efetivo da Operação Malhas da Lei/14ºBPM, para verificar uma ocorrência nas proximidades do Matadouro Público de Serra Talhada, ao chegar ao local, foi constatado que a pessoa de Reinaldo Sebastião de Souza, natural de Salgueiro, 26 anos, ex-presidiário, vulgo “novim” e um outro comparsa que se evadiu com a chegada da polícia, se encontravam dentro da propriedade do Sr. Adalto Alves Pereira, o qual queixou-se de ter sido furtado pelo imputado "novim" e seu comparsa.

Os Policiais adentraram na propriedade e conseguiram prender o imputado que se encontrava de posse de  uma pedra de crack e um cachimbo para o uso da droga; ao ser indagado pelo efetivo, o mesmo afirmou que ele, juntamente com a pessoa de Edivan Erique de Lima, 30 anos, ex-presidiário (que conseguiu fugir), haviam furtado alguns objetos da residência da vítima.

Após diligências, o efetivo conseguiu capturar o outro acusado (Edivan Erique de Lima), o qual também foi preso e conduzido, juntamente com Reinaldo Sebastião de Souza e com o material apreendido à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada.

Segundo os policiais, Reinaldo Sebastião de Souza é um elemento perigoso, já foi preso em Salgueiro-PE, por homicídio e responde a um  processo por estupro naquela cidade, onde o Delegado já havia pedido um mandado de prisão temporária para o mesmo. 
Nain Neto

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS