Pré-candidatos de Carnaíba, Custódia e Betânia podem ter candidaturas indeferidas pela justiça eleitoral


Pré-candidatos de Carnaíba, Custódia e Betânia podem ter candidaturas indeferidas pela justiça eleitoral

Pelo menos 32 cidades pernambucanas foram denunciadas por indícios de campanha eleitoral antecipada. O procurador geral de Justiça, Aguinaldo Fenelon (foto), foi informado por promotores de justiça do interior e recomendou a imediata retirada de propaganda em quatro cidades do interior de Pernambuco: Cupira, Inajá, Manari e Pombos. Os pré-candidatos a prefeito foram avisados que propaganda eleitoral só pode ser veiculada a partir do dia 6 de julho.
Outras cidades com indícios de não cumprir a lei eleitoral foram Casinhas, Exu, Surubim, Vertente do Lério, Santa Maria do Cambucá, Vertentes, Frei Miguelinho, Catende, Barreiros, Custódia, Venturosa, Pesqueira, Salgueiro, Cachoeirinha, Betânia, Poção, Verdejante, Cabrobó, Cupira, Garanhuns, Saloá, Primavera, São José do Belmonte, Toritama, Tacaratu, Carnaíba, Macaparana, Parnamirim, Pombos, Manari e Inajá. O Ministério Público adverte que propaganda eleitoral antecipada pode configurar abuso de poder político e econômica, resultando no indeferimento do pedido de registro do infrator.
Luiz Carlos

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS