PREFEITURA DE TABIRA ANUNCIA CRONOGRAMA DE INAUGURAÇÕES


PREFEITURA DE TABIRA ANUNCIA CRONOGRAMA DE INAUGURAÇÕES

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tabira anunciou a programação de inaugurações dentro da Festa de 63 anos de Emancipação Política da Cidade das Tradições. Na sexta (25), às 09h, acontece a inauguração da sede da Secretaria de Educação. Sábado (26), pela manhã acontece a Inauguração da ampliação da Escola Cícero Correia e do Asfalto do Brejinho (08h) e Inauguração do calçamento do Curral do Gado e da Rua Maria das Dores da Silva no Bairro Jureminha (09h30).

Canal da Granja - Tabira
À tarde, entrega simbólica das 30 casas no Bairro Iracy Pires, Vila da COHAB (16h) e inauguração da Academia das Cidades do Bairro São Pedro (17h). A programação ainda tem inauguração do Calçamento das Ruas Manoel Gonçalves de Melo (18h), Pedro Ferreira da Silva e da Travessa Pedro Ferreira da Silva, Bairro João Cordeiro, inauguração da Avenida José Brasilino de Carvalho Com calçamento e Ponte (19h) e inauguração do calçamento da Rua Pedro Domingos de Lima (19h30).
No domingo (27), haverá inaugurações de calçamentos no Bairro Fátima 2, às 08h00, Rua Edinaldo Moura e Travessa Edinaldo Moura (08h), Bairro Fátima 1 (Rua José Batista Ferreira), mais as ruas Pedro Florentino de Souza (Caixa D'água) Pedro José de Freitas (centro), Maria das Dores da Silva (João Cordeiro). a programação será fechada às 10h30, com Inauguração do Canal da Granja e Ponte da Avenida Rosa Xavier.
Por Nill Júnior

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS