Presidente do AMPPE diz que Nota de Repúdio teve o objetivo de apoiar promotores e não ofender o povo de Afogados


Presidente do AMPPE diz que Nota de Repúdio teve o objetivo de apoiar promotores e não ofender o povo de Afogados

Segundo a Dra. Norma, o objetivo da nota não foi afrontar a sociedade afogadense

 Durante a coletiva realizada nesta tarde, a presidente da Associação do Ministério Público de Pernambuco, Dra Norma Sales, disse que elaborou a nota de repúdio contra os manifestantes da passeata realizada em Afogados da Ingazeira, depois de reunir todos as matérias jornalísticas. Ela ainda afirmou que o objetivo foi dar apoio aos colegas promotores. Norma falou que foi registrado atos de violência durante a manifestação, o que levou a associação a apresentar a nota de repúdio.

Segundo a promotora, muitas pessoas que participaram da passeata foram induzidas a participarem do ato, sem saberem realmente o teor do movimento. “Se eles soubessem o teor desse movimento não teriam feito isso porque a medida é toda voltada para o benefício da população, a nota foi de apoio e de esclarecimento e não teve o objetivo de ofender o povo de Afogados da Ingazeira”, finalizou.
Itamar França

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS