QUASE 5 MIL PESSOAS PARTICIPARAM DE PROTESTO CONTRA O MP EM AFOGADOS DA INGAZEIRA


QUASE 5 MIL PESSOAS PARTICIPARAM DE PROTESTO CONTRA O MP EM AFOGADOS DA INGAZEIRA

Foto: AlberesQueiroz
Na manhã desta terça feira 15, uma grande massa de popular que segundo estatística chegaram a quase 5 mil pessoas, participaram de um protesto pacifico contra o Ministério Público de Afogados da Ingazeira, no sertão de Pernambuco. O protesto se derivou após algumas atitudes tomadas pela Promotora Ana Clézia como combate a poluição sonora, combate a pirataria e ao trabalho infantil. por volta das 09:00 horas já acontecia uma grande concentração nos populares na Avenida Rio Branco de onde saiu a passeata até o prédio do Ministério Publico que fica na Praça Arruda Câmara, no centro da cidade.
Foto: DeiseRodrigues
 Uma comissão formada por Jailma Alcântara, Willian Tenório, Cícero e Lindomar Souza e Fabiano Queiroz foi criada para conversar com a promotora Ana Clézia Nunes. A Rede Globo Nordeste, Tv Asa Branca, Tv Record. Rádio Pajeú, Transertaneja FM e Blogueiros da região acompanharam o manifesto. Nesta quarta feira a Promotora voltará a se reunir com a mesma comissão formada para debates encaminhamentos do protesto.
Foto:JanailsonNogueira

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS