Reunião mediada pelo Deputado Inocêncio Oliveira não conseguiu unir Albérico e Dessoles


Reunião mediada pelo Deputado Inocêncio Oliveira não conseguiu unir Albérico e Dessoles

Está confirmado o racha entre o prefeito Albérico Rocha (PR) e o ex prefeito Francisco Dessoles (PSC), pré candidatos à Prefeitura de Iguaraci. Em reunião ontem no gabinete do Deputado Federal Inocêncio Oliveira (PR), com a presença de José Marcos de Lima, praticamente foi descartada uma aliança governista para o pleito deste ano.
O principal ponto em debate foi a busca de que um abrisse para apoiar a pré candidatura de outro, s em sucesso. Dessoles manteve a disposição de tentar voltar à prefeitura e Albérico reivindicou o direito de disputar a reeleição. Não houve acordo.
De um lado e de outro, pelo contrário, houve troca de farpas e questionamentos, principalmente com um questionando a condução do outro. Novas informações dão conta de que o prefeito já saiu da reunião um encontro com dirigentes do PSB.
Na pauta, uma coalizão onde os socialistas indicariam o candidato a vice, entre Toinho Torres e Janduir Nunes. Da mesma forma, Dessoles estaria discutindo o apoio de outros partidos de oposição.

Enquanto isso o Blog de Roberto Murilo anuncia que Inocêncio bateu o martelo e apoiará a candidatura de Dessoles em Iguaracy com o PR indicando o vice (SERÁ?). Vamos aguardar os próximos capítulos.
Por Anchieta Santos

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS