Saia Justa durante discursão sobre o abastecimento de Água em Jabitacá.


Saia Justa durante discursão sobre o abastecimento de Água em Jabitacá.

O Prefeito Albérico Rocha, questionou  a COMPESA, quanto ao gasto e aos esforços que vão ser exigidos para se colocar uma flutuante para a captação da água na atual barragem que abastece Jabitacá. Segundo o Prefeito Rocha, a barragem só tem 1,5 m de água e que já esta prestes a secar e a água já se encontra com uma má qualidade o que seria mais viável a implantação desse sistema de abastecimento na barragem do Rosário, já que a rede está instalada, a postiação colocada, e que só falta o transformador, a capeacão e o motor. O Padre Luizinho, ao notar que a COMPESA, através de sua Gerente Regional Nádia Rejane, estava com “mas, mas” rejeitando assim a opinião do Prefeito, indignou-se e falou que o encontro seria mais proveitoso, se os órgãos envolvidos, tivessem a sensibilidade de escutar o que os Prefeitos tem a falar e que no seu parecer, o que estava sendo colocado mediante o diagnóstico da situação, não correspondia a realidade do que está acontecendo em cada município.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS