SDS divulga lista dos dez criminosos mais procurados de Pernambuco


SDS divulga lista dos dez criminosos mais procurados de Pernambuco

A Secretaria de Defesa Social (SDS) lançou nesta terça-feira (22), a quarta edição do livro “Alvos Procurados”, que contem o nome e, em muitos casos, a foto dos criminosos mais procurados de Pernambuco. O objetivo é que policiais da Polícia Civil e Militar tenham este livro sempre disponível, para que possam identificar e prender estas pessoas.
No total, há 1.005 alvos prioritários, 512 a mais do que na edição passada. Destes, apenas 10 são divulgados para o público. Os outros são mantidos em sigilo, para não atrapalhar nas investigações. Os nomes são de pessoas que tenham cometido homicídios e latrocínios.


O critério para determinar os mais perigosos e que, consequentemente, se encontram nas posições mais altas da lista, é o tipo e quantidade dos crimes cometidos por cada pessoa.
Na última edição, mais de 70% dos procurados foram capturados. Para esta vez, o secretário da SDS, Wilson Damázio, lançou uma meta. Ele estipulou que pelo menos 600 dos 1.005 procurados serão capturados nos próximos 45 dias.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS