SECA: MOMENTO CRÍTICO FAVORECE CANDIDATOS QUE TEM PODER AQUISITIVO MAIOR


SECA: MOMENTO CRÍTICO FAVORECE CANDIDATOS QUE TEM PODER AQUISITIVO MAIOR

Nós estamos vivenciando um ano de muitas dificuldades, que estão aumentando com a estiagem que assola nosso sertão, prejudicando não só os homens e munlheres do campo, mas também os da cidade, pois os preços dos alimentos aumentam consideravelmente, pessoas que criam alguns animais estão sendo obrigados à venderem seus rebanhos a preços bem abaixo do valor real, tudo por conta da falta de água e de pastagem.
Mas é em anos de deficuldades e que coincide com ano eleitoral, que as pessoas são vítimas de políticos mal intencionados, que aproveitam-se do momento de dificuldade das pessoas para se utilizarem do poder aquisitivo para angariar votos e consequentemente se elegerem às custas da misérias dos outros.
É importante que o Minsitério Público fique atento a este problema também e que atue com energia e eficácia no combate dessa prática maldita.
É necessário que os eleitores também fiquem atentos aos lobos vestidos de ovelhas, que vem dando uma de bonzinho para lhes enganar, comprarem seus votos e depois recuperarem o que gastarem, através de cargos fantasmas e atos ilícitos e de corrupção.
Mário Martins

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS