Triângulo amoroso terminou em morte em Bonito-PE


Triângulo amoroso terminou em morte em Bonito-PE

Um crime de morte foi registrado no sítio Bananeira, na zona rural do município de Bonito. A vítima, Amaro Sebastião Alves, de 29 anos, foi assassinado por Severino José do Nascimento, que nesta manhã deste quarta-feira (16), ficou sabendo que a sua companheira estaria tendo um caso amoroso com a vítima. Severino teria deflagrado alguns disparos de arma de fogo contra a sua companheira, que não chegou a atingi-la.

O marido traído ficou aguardando o rival em uma estrada e ao vê-lo o abordou com a arma em punho. A vítima ainda tentou fugir, mas foi alvejado pelas costas vindo a falecer no local. 

O policiamento recebeu informações do acontecido e ao se deslocar para lá constatou a veracidade do fato, onde ficaram aguardando a chegada do I.C. e do I.M.L. (Adielson Galvão)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS