Últimas notícias sobre a explosão dos caixas em Itapetim


Últimas notícias sobre a explosão dos caixas em Itapetim

 
O gerente do Banco do Brasil de Itapetim, Demilton Duarte, falou com a equipe do JP sobre o ataque que a agência sofreu na manhã desta quarta-feira (2). Ele destacou o sentimento de insegurança que o fato causou. Mencionou alguns pontos que resultaram no insucesso da ação criminosa e informou como a agência procederá no atendimento aos clientes, nos próximos dias.
Para Demilton, a ousadia dos criminosos gerou muita insegurança à equipe do banco e também à população do município. Segundo ele, o BB continuará investindo na segurança da agência para dificultar ações como esta. Duarte atribuiu o insucesso da ação às novas tecnologias implantadas no banco, após o primeiro ataque, ocorrido no dia 3 de dezembro de 2010.
Dessa vez os estragos foram menores e os cofres das máquinas não foram destruídos, ainda assim, o autoatendimento não funcionará nos próximos dias. “Uma máquina foi totalmente destruída, outras duas passarão por consertos. Diante do que foi danificado, só será possível realizar o atendimento interno. Acreditamos que tudo será normalizado em até 30 dias”, disse o gerente.
A fuga desta segunda ação teve o mesmo rumo da evasão ocorrida há alguns meses. Os homens seguiram com destino à Paraíba. “A fronteira entre os estados de Pernambuco e da Paraíba é um atrativo para os bandidos, pois facilita a escapada”, salientou o administrador. Há quem acredite que se trata da mesma quadrilha que, em 2010, conseguiu levar cerca de R$ 20 mil do banco.
fonte: .portalitapetim.com

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS