VANILDA PATRIOTA ANUNCIA PRÉ CANDIDATURA. TUPARETAMA PODERÁ TER TRÊS NOMES NA DISPUTA.


VANILDA PATRIOTA ANUNCIA PRÉ CANDIDATURA. TUPARETAMA PODERÁ TER TRÊS NOMES NA DISPUTA.

Em reunião realizada na manhã dessa quarta-feira (09) com lideranças do PR, PSB e correligionários, ficou decidido o lançamento do nome de Vanilda Patriota (PR) como candidata a prefeita pela oposição de Tuparetama. Ainda sem nome para vice, Vanilda falou ao correspondente do blog Marcelo Patriota que após a reunião sentiu-se animada e com disposição redobrada para a disputa. "O grupo está aberto ao diálogo com todas as lideranças do município que simpatizarem com nosso projeto", disse.
Vanilda, esposa do ex prefeito Vitalino Patriota (PSB) foi lançada após a inviabilidade da composição de uma chapa com Valmir Tunu (PTB), candidato do prefeito Sávio Torres. Seus filho George e Diógenes Patriota chegaram a ser cotados, mas a decisão de Romero Perazzo de disputar a vice fez a possibilidade de aliança cair por terra.
Já o pré candidato Edvan Cesar (PSD), o Dêva, também reafirma sua candidatura. De acordo com ele não há espaço para qualquer rumor de que esteja cogitando uma vice. "Eu já deixei claro para todos os partidos e para a comunidade de Tuparetama que sou pré-candidato a prefeito. Nosso grupo não aceita nenhum convite para a candidatura de vice. Estamos em busca da união da oposição e dessa união sairá o nosso candidato a vice na chapa majoritária, mas o candidato a prefeito sou eu", garante.
Nill Júnior

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS