Vereador prova existência de prática fraudulenta no Programa de Aquisição de Alimentos, através da CONAB, em Flores-PE


Vereador prova existência de prática fraudulenta no Programa de Aquisição de Alimentos, através da CONAB, em Flores-PE

Depois do vereador serratalhadense Gilson Pereira abrir o verbo sobre supostas irregularidades na distribuição de alimentos, do PAA - (Programa de Aquisição de Alimentos), através da CONAB no município de Serra Talhada-PE; chegando a dizer que se trata de formação de quadrilha.
Em reunião nesta terça (08), na Associação dos Moradores de Flores, na presença de agricultores, presidentes de associações e representantes da CONAB (Companhia Nacional de Abastecimento), quem fez grave denúncias de irregularidades envolvendo a gestora do programa no município, Lalá Lima, foi o Advogado e Vereador trabalhista, Luciano Marques.
Luciano em alto tom cobrou na presença de Valdomiro Sampaio – Superindente da CONAB, a substituição da gestora, afirmando ter provas que a mesma compra, vende e comercializa carnes, peixes e legumes, ou seja, gerencia todas as operações de compra e venda, pagamento e distribuição, mesmo ser  a representate legal da Cooperativa, mas mesmo assim realiza todas as operações.
“O programa é eficaz em tese, mas é falho no sentido de coibir fr. Cerca de R$ 600 mil, oriundos do Governo Federal vem pra este fim e ficam nas mãos da gestora, que todo mundo sabe de sua procedência...não vamos ser hipócritas! Todo mundo sabe que ela [Lalá], compra e vende, e isso é crime, é fraude. Eu já estive em Brasília, denunciei, mas os próprios funcionários da CONAB que estiveram aqui, não quiseram fiscalizar em loco. Não queremos acabar com o programa de forma nenhuma, queremos que mude de gestão. A gestora do programa é candidata, todo mundo sabe, a mesma já declarou isso! Inclusive Já existe uma representação no MPPE sobre propaganda extemporânea da mesma”, denunciou. Luciano. (Por Junior Campos)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS