Vereadores quase vão às vias de fato durante sessão da Câmara de Princesa Isabel


Vereadores quase vão às vias de fato durante sessão da Câmara de Princesa Isabel

Os vereadores Givaldo Morais (foto à esquerda) e Rialtoan Araújo (o sorridente da direita) quase trocam tapas no plenário da Câmara de Princesa Isabel. O vereador Givaldo apresentou uma moção de repúdio ao presidente Rialtoan, acusado de não disponibilizar documentos da Câmara para os vereadores. Rialtoan não gostou, os dois bateram boca e quando partiam para as vias de fato, apareceu a turma do deixa disso. Para evitar que a coisa passasse dos limites, o próprio presidente antecipou o final da sessão, mas ninguém garante que na próxima não haja uma briga maior com tapas, beijos, tamborete voando e mesa se partindo. Teve uma figura que menstrou fora de época na hora do pega pra capar. Postado por CAUÊ RODRIGUES

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS