Acusados de homicídio são presos em Petrolina


Acusados de homicídio são presos em Petrolina

Policiais civis e militares da equipe malhas da lei de Petrolina numa ação conjunta com policiais civis da delegacia de investigação de homicídios núcleo CVLI II, prenderam na ultima sexta-feira (1º), Francisco Alexandre do Nascimento Filho de 21 anos, Francisco Aleixo do Nascimento, 57, Jose Alexandre Lima do Nascimento, maior, porémk idade não informada e apreenderam um menor de 17 anos. Os quatro envolvidos são acusados de terem praticado um homicídio no bairro cacheado em Petrolina, em novembro de 2011. Segundo dados do inquérito policial os três acusados e o menor, mataram a pedradas e pauladas a vítima Marcio Pereira Souza Santos que teria discutido com um dos acusados antes de ser morto.
A operação de cumprimento de três mandados de prisão e um de busca e apreensão aconteceu no bairro do cacheado onde os acusados residiam. Os acusados não esboçaram nenhuma reação violenta no momento da prisão.
Os acusados maiores foram encaminhados à Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes em Petrolina, onde ficaram à disposição do juiz da vara do tribunal do júri da cidade. Já o menor foi encaminhado à FUNASE onde permanecerá à disposição do juiz da Vara da infância e juventude de Petrolina.
Ranilson Clebson

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS