Adagro fecha o cerco contra a entrada em Pernambuco de animais do Rio Grande do Norte e Paraíba


Adagro fecha o cerco contra a entrada em Pernambuco de animais do Rio Grande do Norte e Paraíba

Com o apoio da Polícia Militar, a Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária de Pernambuco (Adagro) continua fechando a fronteira para evitar a circulação do vírus da febre aftosa no estado do Pernambuco. Para isso está adotando de forma emergencial todos os procedimentos técnicos evitando a entrada em seu território de bovinos, caprinos e seus produtos advindos da Paraíba e do Rio Grande do Norte.

Eles são os únicos estados que ainda não conseguiram elevar seu status sanitário e, portanto, não podem comercializar produtos bovinos ou caprinos com nenhum outro do Nordeste. Vale informar que estão montadas 11 barreiras fixas nas fronteiras do Estado e mais 18 móveis, entre elas uma no acesso a cidade de Princesa Isabel. (Itamar França)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS