Após denúncia, Polícia encontra moto abandonada em Afogados da Ingazeira.


Após denúncia, Polícia encontra moto abandonada em Afogados da Ingazeira.

Imagem Ilustrativa
Policiais Militares de Afogados da Ingazeira foram solicitados pela testemunha João Bezerra Neto de 76 anos, a qual informava que desde às três horas da manhã do domingo próximo passado foi abandonado uma, motocicleta Honda CG 125 Titan, vermelha, ano 2001, placa KKH 3158, em frente a sua residência e que possivelmente seria um veículo furtado. Ao chegarem no local constataram que um capacete de cor preta e as chaves do referido veículo se encontrava sobre o mesmo. O veículo foi conduzido para a D.P. local onde ficou custodiada pelo poder público. Não foi constatado nenhum registro ou queixa de furto do veículo mencionado nas delegacias da seccional de Afogados da Ingazeira-PE.
JT - Jornal Tabira

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS