Blitz em Tabira será constante e rotineira, sem tempo determinado para término.


Blitz em Tabira será constante e rotineira, sem tempo determinado para término.

Abordagens realizadas hoje pela manhã.
O Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI), juntamente com Policiais da Patrulha Rural vem realizando Blitz bloqueio nos quatro canto de Tabira, e região. Segundo o Comandante do GATI, Rinal Brandão, os bloqueios serão constantes e rotineiros, tendo como objetivo conscientizar condutores de veículos e coibir os delitos da região, principalmente uso de drogas e porte ilegal de armas, sem também fugir do foco de veículos irregulares, já que nossa região conta com uma imensa quantidade de motos ilegais. A medida estar sendo adotada em toda região, sem tempo e local determinado, podendo acontecer em qualquer lugar a qualquer hora. O Jornal Tabira acompanhou as abordagens feitas na saída para Afogados, onde vários carros foram abordados. Veja as fotos.
Jornal Tabira

EQUIPE DO GATI
Polícia Militar junto com  o GATI efetuando abordagens.  

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS