CARNAIBANOS SE ENVOLVEM EM TENTATIVA DE HOMICIDIO NA ZONA RURAL DA QUIXABA


CARNAIBANOS SE ENVOLVEM EM TENTATIVA DE HOMICIDIO NA ZONA RURAL DA QUIXABA

A Guarnição Tática de Quixaba foi solicitada pela vitima Edvonaldo Souza de 29 anos, morador do Bairro da Caixa D’agua em Carnaíba, para comparecer no Sítio Saco da Serra, município de Quixaba, o qual informava que se encontrava bebendo no bar do senhor Aparecido juntamente com Gilvan de Andrade de 30 anos, também morador do Bairro da Caixa D´agua em Carnaíba, e quando eles retornavam para casa com o Gilvan que conduzia sua moto, mandou Edvonaldo descer e efetuou dois disparos de arma de fogo em sua direção evadindo-se do local. A Guarnição Tática juntamente com a Equipe da Operação Polígono realizou diligencias e conseguiu efetuar a prisão do acusado, porem a arma não foi localizada. O Gilvan de Andrade foi apresentado na DEPOL local juntamente com a vitima para serem tomadas as medidas cabíveis.
Postado por CAUÊ RODRIGUES

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS