Custódia: Homem é executado com 11 tiros


Custódia: Homem é executado com 11 tiros


Lenildo Rodrigues Campos, 37 anos, que residia na Rua Ozório Benicio, estava em um barzinho da Av. Inocêncio Lima, Bairro Cruzeiro, mas não estava consumindo bebida alcoólica, de acordo com informações passadas pela Polícia Lenildo saiu do estabelecimento para conversar com sua cunhada (que não teve o nome revelado) e foi nesse exato momento que um elemento não identificado em uma motocicleta, usando capuz e capacete, efetuou 11 (onze) disparos de arma de fogo contra sua pessoa. 8 tiros atingiram a cabeça da vítima, dois o lado esquerdo do peito e 01 (um) na mão esquerda. De acordo com informações da Polícia a vítima respondia a um inquérito por lesão corporal na cidade de Custódia. O corpo será encaminhado ao IML de caruaru.(Maciel Rodrigues)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS