BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS - IGUARACY E REGIÃO


 Dono de Bar no Povoado do Riacho do Gado se envolve em briga.

A Guarnição Tática ordinária após ser acionada por populares, os quais informaram que Pedro Costa morador do Povoado do Riacho do Gado que é proprietário de um bar, após uma discussão com Edimar Siqueira, desferiu vários golpes com gargalo de garrafa no pescoço da vítima, causando-lhe lesões corporais. A vítima foi socorrida para o hospital local por populares. O acusado após praticar o crime evadiu-se. O policiamento realizou várias incursões com o intuito de localizar e deter , porém até o presente não obteve êxito.


 Lei Maria da Penha pega mais um, desta vez em Afogados.

O Policiamento de Afogados após ser informada pela central, para verificar uma informação de agressão física, foram ao local no Bairro São Sebastião, ao chegar foram informados pela vítima Weliane que o seu companheiro Welington Ribeiro havia lhe agredido fisicamente, bem como lhe desferiu várias pedradas, causando-lhe várias lesões. O acusado foi detido e conduzido a Depol. local, onde será autuado em flagrante delito baseado na Lei Maria da Penha.

Oficina mecânica é furtada em Tabira.

A Guanição Tática Ordinária foi informada pela central, que indivíduos na madrugada de ontem, haviam furtado da oficina mecânica de Sandro Bezerra, uma máquina de solda e várias ferramentas, localizada na PE 320 próximo a estação da Celpe da cidade de Tabira, , e que os suspeitos poderiam ser de Afogados da Ingazeira. Após estas informações de imediato a Guarnição Tática efetuou diligências e conseguiu deter os suspeitos José Luiz e  José Almeida, moradores do Bairro Costa em Afogados da Ingazeira , os quais foram passados a disposdição da Delegacia de Afogados da Ingazeira, para que sejam tomadas providências cabíveis.

Equipe da Operação Polígono deu cumprimento a Mandado de Busca e Apreensão em Tabira.

A equipe da Operação Polígono deu cumprimento ao Mandado de Busca e Apreensão, expedido pelo Exmº Juiz de Direito em exercício cumulativo daquela comarca o Dr. José Carvalho de Aragão Neto, na residência dos acusados George Oliveira e Expedito da Silva moradores da COHAB em Tabira, sendo apreendido na residência de George Oliveira, a quantia de R$ 1.625,00 (hum mil seiscentos e vinte e cinco) reais; 03(três) Celulares; 02(dois) recipientes contendo pólvora e chumbo, e uma pequena quantidade de enxofre. George foi conduzido a Depol. juntamente com todo material apreendido para que sejam tomadas providências cabíveis.

Mega operação em Tabira apreende drogras.

O efetivo do GATI, em Operação conjunta com a 2ª Seção e Policiais Civis deste município, deram cumprimento ao Mandado de Busca e Apreensão, expedido pelo Exmº Juiz de Direito em exercício cumulativo daquela comarca o Dr José Carvalho de Aragão Neto, na residência dos acusados Antonio Severo e Josefa Silva os quais são casados e moram no bairro da COHAB, onde após revista minuciosa na residência, foram apreendidas 973 (novecentos e setenta e três) gramas de maconha pronta para o consumo; 70 (setenta) gramas de pedras de Crack; a quantia de R$ 3.663,00 (Três mil seiscentos e sessenta e três) reais em espécie, bem como, foi repassado ao agente civil de plantão duas furadeiras da marca DWT BLACK DECKER com diversas ferramentas, (06) seis celulares, (10) dez carregadores de celulares, 02 (duas) aves silvestres. O casal foi conduzido e passados a disposição da DP local com os materiais apreendidos, onde Antonio Severo foi autuado em flagrante e a esposa foi liberada.
Informações do Jornal Tabira

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS