Dupla de homicidas é presa em Serra Talhada


Dupla de homicidas é presa em Serra Talhada

Policiais Civis da Delegacia de Serra Talhada, cumpriram na manhã de hoje (15/06/2012), dois Mandados de Prisão Temporária expedidos pela Justiça local contra Lucielho Pereira da Silva, o "Gabiru", 24 anos e Adailton Dino Alves, 33 anos. Eles são investigados pela morte do mototaxista Roberto Fonseca de Medeiros, cujo corpo foi encontrado na manhã do dia 31/03/2012, em terras da antiga fábrica Fugusa, imediações do Bairro Borborema, em Serra Talhada, com múltiplas perfurações por projéteis de arma de fogo.
A investigação concluiu que o homicídio ocorreu por causa de uma dívida de drogas que a vítima mantinha com "Gabiru", um dos principais traficantes do bairro. Quando foi morto, Roberto estava de posse de cinco mil reais provenientes da venda de "crack", que foram subtraídos pela dupla.
A Polícia Civil continuará as buscas para recuperar a arma de fogo usada no crime, um revólver calibre .38, que foi repassado por "Gabiru" dias após cometer o assassinato, entretanto, a polícia já sabe em poder de quem o revólver se encontra.
Após serem interrogados pelo Delegado Antonio Júnior de Lima e Silva, que reside as investigações, os dois serão encaminhados à Cadeia de Serra Talhada.
Por: Inaildo Dionisio 

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS