Durante tiroteio em Lagoa do Caruá de Carnaiba, bala perdida mata jovem de 15 anos


Durante tiroteio em Lagoa do Caruá de Carnaiba, bala perdida mata jovem de 15 anos

Leonardo de Lima, 21 anos, de posse de um revólver discutia com José Romero, 42 anos, moradores do Sítio do povoado de Lagoa do Caroá e em seguida entraram em vias de fato, tendo Romero efetuado um disparo com uma espingarda soca-soca contra Leonardo, que sacou o revólver e passou a efetuar disparos contra Romero que corria.
Na perseguição, Irlando Alves, 15 anos que se encontrava próximo aos acusados foi atingido com um disparo de revólver no pescoço e morreu ao dar entrada no Hospital de Carnaíba. A policia nã o conseguiu prender os acusados que fugiram.


Por Anchieta Santos

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS